0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 05/08/2022 21:46

O Centro de Convenções, Parque do Povo, em Palmas, foi palco de uma gigantesca convenção na tarde desta sexta-feira, 05, para receber os candidatos Wanderlei Barbosa ( Republicanos ) ao governo e Professora Dorinha  ( União Brasil ) ao Senado, aliados nas eleições deste ano. O grupo se autodenomina “Aliança pelo Tocantins” e traz um grande número de candidatos a estadual e federal, aliados ao governo.

Com o espaço lotado e a organização anunciando a presença de 10 mil pessoas, 100 prefeitos e mil vereadores, os candidatos a deputado estadual usaram a palavra.

Wanderlei Barbosa (Republicanos), reafirmou  que fará uma campanha “alegre e propositiva”.
“Vamos juntos, fazer uma campanha propositiva, de amor, união e propostas, sem uma palavra minha contra adversários. Com o apoio de todos vocês, os tocantinenses voltarão a ter auto-estima”, garantiu.
A maior convenção da história do Tocantins confirmou também o ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PDT) candidato a vice-governador e a deputada federal, Professora Dorinha (UB) para o Senado.
Em seu discurso, Laurez destacou que Wanderlei conhece as necessidades de todas as regiões do Estado. “Na condição de filhos dessa terra, vamos transformar esse Estado. Você é o homem certo para isso”.
Já a deputada e candidata ao Senado Professora Dorinha enfatizou os investimentos feitos pelo Governo em todo o Tocantins. “São ações de infraestrutura, na saúde, no cuidado com as nossas estradas. Juntos, governador, vamos fazer a diferença nesse Estado”.
Cinthia Ribeiro na convenção de Wanderlei Barbosa
Cinthia
Durante a convenção, a chapa de Wanderlei recebeu também o apoio da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, presidente estadual do PSDB, e presidente da federação PSDB/Cidadania.
A decisão da prefeita de não caminhar com o candidato Ronaldo Dimas (PL) evidencia o seu distanciamento político com o senador Eduardo Gomes, que foi um dos principais articuladores da sua campanha vitoriosa à reeleição em 2020 e até indicou o vice-prefeito na época, seu irmão André Gomes.
Em discurso na convenção de Wanderlei, Cinthia defendeu a construção de uma política integrada de governo e afirmou que o povo tocantinense tem a “essência de Dona Maria Rosa e Fenelon Barbosa”, pais do governador.
A prefeita fez mistério em relação ao seu apoio para governador até essa quinta-feira (4) durante a convenção do PSDB.
Professora Dorinha
Já a deputada e candidata ao Senado Professora Dorinha enfatizou os investimentos feitos pelo Governo em todo o Tocantins. “São ações de infraestrutura, na saúde, no cuidado com as nossas estradas. Juntos, governador, vamos fazer a diferença nesse Estado”.
Representatividade
O evento reuniu inúmeros deputados estaduais e prefeitos, centenas de vereadores e lideranças de todo o Estado.

 

Post Anterior

“O Senado pode fazer a diferença na vida das pessoas e nós queremos e precisamos de mais”, diz Professora Dorinha durante convenção

Próximo Post

Para centenas de apoiadores, Ataídes tem candidatura ao Senado oficializada em convenção e exalta papel de vereadores e lideranças comunitárias: “estamos mais fortes que nunca”

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.