0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 11/05/2019 10:24

Cerca de 63% do público-alvo de Palmas foram imunizados contra influenza. O que significa 41.562 pessoas estão vacinadas. A Campanha de Vacinação contra Influenza segue até o dia 31 de maio. 

Entre os 14 até o dia 23 de maio, o Centro de Saúde da Comunidade da Arse 13 (108 Sul) realizará vacinação noturna contra influenza. Segundo a coordenadora da unidade, Arlenny Freitas, nos dias em que haverá vacinação noturna, a sala de vacina abrirá às 8 horas e seguirá aberta até às 21 horas, sem intervalos. “As pessoas que se enquadram nos grupos prioritários que conseguirem vir à unidade durante o dia poderão vir normalmente até o fim da campanha, mas aqueles que não conseguem liberação do serviço, estudam ou tem um dia a dia muito corrido, vamos abrir a noite para que ninguém deixe de se imunizar contra influenza”, ressalta a coordenadora.

A meta da Semus é vacinar 100% do público alvo composto por 65.165 pessoas. Foto: Raíza Ribeiro.

A meta da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) é vacinar 100% do público alvo composto pelos seguintes grupos prioritários: idosos com mais de 60 anos; crianças de seis meses até seis anos incompletos (5 anos, 11 meses e 29 dias de idade); gestantes; mulheres que tiveram um filho nos últimos 45 dias (puérperas); trabalhadores da área da saúde; professores de escolas públicas e privadas; povos indígenas; pessoas com doenças crônicas e outras condições clínicas; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas; população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Post Anterior

IFTO abre seleção para professores substitutos; Confira detalhes do processo seletivo

Próximo Post

Crônica: "Eu não tenho paciência" - Por Jocyelma Santana (Especial Dia das Mães)