0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 24/04/2018 19:23

O campeonato tocantinense chegou a 7ª rodada com cinco dos sete times que estão da disputa empatados. Depois que o Palmas perdeu para o Gurupi e diminui para um ponto a diferença do quinto colocado para o primeiro. Confira a classificação:

Campeonato equilibrado

Segundo Souza, técnico do Palmas, isto mostra a equilíbrio do campeonato, “o campeonato parece fácil, mas não é, os times têm níveis bem parecidos, basta olhar o equilíbrio da tabela, todos os times tem chances”, destaca o técnico.

Ele ainda justificou a derreta para o Gurupi de 2×0 dentro de casa. “Não fomos bem e o time deles vieram com tudo, caso contrário eles iriam ficar muito embaixo na tabela e ainda perdemos dois zagueiro, apesar que não serve como desculpa, mas serve como lição” diz o treinador.

Sparta x Interporto 

O próximo confronto acontece nesta quarta-feira, 25, entre Sparta e Interporto, em Araguaína. O jogo está marcado para as 20h15, no estádio Mirandão. Vitória ou empate coloca o Tigre (Interporto) na liderança no Tocantinense. para isso a o técnico Roberto Oliveira relacionou 20 atletas. O único que ficou de fora foi o volante Iuri que foi cortado pelo departamento médico.

 

 

Post Anterior

Táxis e mototáxis são vistoriados em Palmas; Uber fica de fora

Próximo Post

Bastidores: TSE intima partes para que apresentem contrarrazões em recursos extraordinários sobre cassação