0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/01/2021 15:35

Os clientes da Energisa Tocantins podem agendar o atendimento nas agências presenciais localizadas no centro de Palmas, Taquaralto e Araguaína. A nova opção garante mais comodidade.

Para utilizar o sistema é muito simples. Basta o cliente acessar o site http://agendamento.energisa.com.br, indicar o estado e cidade, escolher o serviço desejado, preencher o formulário de identificação e selecionar a data e horário de atendimento. 

O atendimento agendado acontece de 8h30 até 14h30. É importante comparecer à agência com, no mínimo, 10 minutos de antecedência. As senhas são chamadas três vezes no painel, no horário marcado, e, caso o cliente não compareça, a senha será cancelada. Apenas o titular do serviço poderá entrar na agência de atendimento e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e os documentos pessoais. É obrigatório o uso de máscara.

No local, ele poderá higienizar as mãos e se acomodar respeitando o distanciamento mínimo, mantendo as medidas de prevenção contra o coronavírus.

Agendamento é feito pela internet. Foto: Divulgação/Energisa.

Além do atendimento presencial, a Energisa oferece diversas opções pelos canais digitais. Os clientes podem acessar boa parte dos serviços pelo site www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON e pelo WhatsApp da Gisa, no 63 9222-6664.

“Como o nosso objetivo é facilitar a vida do cliente, sempre reforçamos o uso dos nossos canais de atendimento. Por eles, são realizados diversos serviços como pedido de religação, 2ª via da conta, avisar sobre falta de energia, entre outros. Tudo sem precisar sair de casa, espera ou aglomeração. Agora, caso ainda precise de algum atendimento presencial, temos mais uma comodidade, que é o atendimento agendado”, explica a coordenadora de Atendimento da Energisa Tocantins, Mosângela Leal.

Post Anterior

Governador do Tocantins recebe deputado Valdemar Júnior e prefeitos de seis municípios

Próximo Post

Ageto inicia construção de fundações da nova Ponte de Porto Nacional