0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 24/10/2020 00:39

Não temos mais que discutir a viabilidade de um hospital municipal em Palmas, temos, e vamos construir uma das melhores unidades do Brasil: o Hospital Escola Municipal, em parceria com universidades e escolas de formação técnica”. Com essa importante fala, a Prefeita de Palmas e candidata à reeleição pela Coligação Palmas Só Melhora!, Cinthia Ribeiro(PSDN), deu início a reunião com apoiadores no Jardim Aureny III, ao lado da candidata a vereadora Ivanete Lima (PSDB).

Outra melhoria já anunciada por Cinthia é a proposta de ampliação do horário de atendimento nas unidades de saúde até às 21 horas e construir novas unidades de saúde: no Jardim Taquari, Jardim Vitória, Jardim Aeroporto, Setor Morada do Sol e ampliação da unidade Laurides. Seu Plano de Governo também contempla a ampliação da cobertura de saúde bucal, a implantação do Programa Nascer Palmas para assistência pré-natal nas unidades saúde e ampliar e renovar a frota que atende o Samu.

Foto: Divulgação/Ascom da candidata.

“A cada dia estamos avançando em busca pelo melhor atendimento em saúde a todos os palmenses. Nesses quase oito meses de pandemia enfrentamos desafios jamais pensados. Com uma gestão extremamente responsável estamos vencendo essa batalha. Nosso Plano de Governo também contempla todas as ações pós-pandemia para a recuperação econômica de nossa cidade”, explica Cinthia.

Profissional da área da Saúde, a candidata Ivanete Lima tem como bandeiras a defesa dos direitos dos servidores e fortalecimento do Sistema Municipal de Saúde, em apoio ao Plano de Governo de Cinthia. “Ao lado da Prefeito quero realizar um bom trabalho em benefício das ONGs, fomentar a implementação de políticas públicas para os bairros mais periféricos e fortalecer mecanismos de acesso de jovens ao mercado de trabalho”, defende.

Post Anterior

Prévia da inflação tem maior alta para outubro desde 1995: 0,94%

Próximo Post

Sem insumos, indústria já atrasa suas entregas