0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 16/09/2020 16:05

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou nesta quarta-feira, 16, a candidatura de Cinthia Ribeiro à reeleição na Prefeitura de Palmas. O anúncio aconteceu em uma convenção transmitida pelo partido na internet.

A candidata indicada pelo PSDB apresentou o seu vice, Lucas Meira, jovem empreendedor e presidente do Palmas Futebol e Regatas. “Nome tão aguardado, é um prazer apresentar esse jovem que vem contribuir para esse plano de uma Palmas ainda melhor, onde avançaremos ainda mais, com mais obras e atendendo as demandas dos palmenses. Vamos construir um plano viável e responsável para Palmas”, anunciou Cinthia Ribeiro.

“Acredito em ações que incentivam o empreendedorismo entre os jovens e juntos vamos pensar boas propostas para Palmas”, frisou Lucas Meira, membro do DEM e indicado como candidato a vice-prefeito.

O partido também definiu 29 nomes para concorrer aos cargos de vereador. Cinthia Ribeiro terá o apoio dos partidos Avante, Patriotas e Democratas.

Presidente Estadual do PSDB no Tocantins, Cinthia Ribeiro tem 43 anos e é natural de Anápolis (GO). Cinthia Ribeiro foi eleita para o cargo de vice-prefeita em outubro de 2016 na chapa do prefeito Carlos Amastha. Ela assumiu a Prefeitura de Palmas em abril de 2018, após renúncia do titular do cargo.

Convenção do partido. Foto: Divulgação.

Perfil do candidato a vice

Lucas Meira, 32 anos, é natural de Goiânia e mora em Palmas desde 2007, quando ingressou no curso de Agronomia na Faculdade Católica do Tocantins. Lucas é empreendedor Social, atuou como Presidente Conselheiro da Renapsi nos últimos anos, desenvolvendo projetos de formação e acesso ao primeiro emprego para jovens de Palmas e de todo o país. É presidente do Palmas Futebol e Regatas, e além da ligação com o esporte é um grande entusiasta da tecnologia, atuando em startups de educação e mobilidade.

Post Anterior

Tocantins contabiliza mais 592 novos casos confirmados para Covid-19

Próximo Post

Contra Bolsonaro, Congresso quer criação de programa de renda mínima

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *