0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/11/2019 15:17

Já estão disponíveis cinco mil cartinhas para adoção no Tocantins. Para participar basta comparecer aos pontos de adoção e escolher uma ou mais cartas. Depois, os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos aos Correios, que realizam a entrega para as crianças.

Em Palmas, as cartinhas podem ser adotadas na Casa do Papai Noel, localizada no edifício-sede dos Correios. No interior do Estado, os padrinhos podem procurar as agências centrais de Correios nas cidades de Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. O prazo final para a adoção de cartinhas e recebimento dos presentes pelos Correios é até o dia 6 de dezembro.

Segundo os Correios, o período para adoção segue até o dia 06 de dezembro. As crianças pode escrever as cartinhas e deixar nas agências dos Correios até o dia 22 de novembro. Podem participar crianças com até 10 anos, que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A carta deve conter: nome completo, idade, endereço, CEP e pedido de presente.

Campanha

Em 2019, a maior ação de responsabilidade social dos Correios completa 30 anos de existência. A campanha Papai Noel dos Correios nasceu pela iniciativa de alguns empregados que, durante a rotina de trabalho, recebiam cartinhas escritas por crianças destinadas ao Papai Noel, mas sem endereço. Sensibilizados, alguns deles resolveram adotar as cartinhas e enviar os primeiros presentes. Com o passar do tempo, a ação foi ganhando proporção na empresa e acabou se transformando em um projeto corporativo dos Correios.

Post Anterior

Menor é apreendido após roubo à residência em Araguaína

Próximo Post

Confira a programação do Mundo SENAI 2019 que irá movimentar cinco escolas com atividades gratuitas no TO