0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 29/11/2018 11:20

A Prefeitura de Palmas divulgou nesta quinta-feira, 29, que o Parque Cesamar, um dos principais pontos turísticos da cidade, ficará fechado para visitação do público nesta sexta-feira, 30, das 8 às 20 horas, para conclusão das instalações da iluminação natalina e da estrutura da Vila Encantada.

Logo depois da finalização do trabalho da equipe, o parque será reaberto para visitação aos equipamentos esportivos. A iluminação de Natal será ‘inaugurada’ nesta sexta também. 

Foto: Secom/Palmas

Na avenida Teotônio Segurado, as luzes decorativas serão acesas às 19 horas desta sexta. No sábado, 1, será a vez da estação de Natal da região Norte, no Parque dos Povos Indígenas (PPI) e no domingo, 2, serão acionadas as luzes do Complexo Esportivo Ayrton Senna, em Taquaralto.

Segundo a prefeitura, dez escolas municipais estão se preparando para apresentações com corais em todas estas datas. Também haverá programação cultural especial nestas estações do Natal Cidade Encantada nos dias 08, 09, 15 e 16 de dezembro, simultaneamente nas três estações a partir das 19h30.

”Ambiente de encanto”: presidente da Fundação Cultural de Palmas adianta detalhes da programação de natal 2019

Post Anterior

Foragido da Casa de Prisão Provisória de Paraíso é capturado

Próximo Post

Homem suspeito de tentar extorquir funcionária da Caixa é detido: Vítima foi ameaçada de morte