0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 01/06/2020 14:00

Começou nesta segunda-feira, 1º, uma nova ação de descontaminação de áreas públicas da Capital realizado pelo 22º Batalhão de Infantaria (22° BI) do Exército – Batalhão Tocantins, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Palmas.

Estão sendo descontaminadas seis Centros de Saúde da Comunidade localizadas no Plano Diretor Sul. As atividades tiveram início, pela parte da manhã, no Centro de Saúde da Comunidade (CSC) 712 Sul, localizado próximo à área de maior incidência de casos confirmados de Covid-19 no município de Palmas; CSC 806 Sul; e o CSC Satilo Alves de Souza, da quadra 1103 Sul. À tarde, serão esterilizadas as instalações de outros três centros: CSC Albertino Santos, da quadra 1004 Sul; CSC Valeria Martins Pereira, da quadra 1206 Sul, e o CSC 1304 Sul.

A operação tem a meta de descontaminar todos os 34 centros de saúde da comunidade durante as próximas duas semanas. A conclusão da última fase da operação ocorrerá no dia 12 de junho.

As ações de descontaminação são realizadas utilizando materiais e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) recomendados pelas equipes de defesa química, biológica, radiológica e nuclear (DQBRN) do Exército Brasileiro.

Post Anterior

Tocantins registra 4.345 casos confirmados da Covid-19 em 91 municípios

Próximo Post

Mais de 400 ônibus escolares serão entregues para os municípios tocantinenses