0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/09/2021 16:05

A expectativa com a safra de soja 2021/2022 não poderia ser mais positiva: as vendas antecipadas estão acima da média e prometem grande rentabilidade para os sojicultores.

A oleaginosa deve bater o índice de produtividade deste ano entregando, em 2022, um aumento de 3,7% do cultivo.

Entretanto, a alta expectativa para a nova temporada exige que os produtores sigam apoiados em soluções tecnológicas de alta qualidade e performance.

Foto: Divulgação.

Com o término do vazio sanitário se aproximando, os produtores de soja precisam acelerar os preparativos para o início da nova safra.

Firmar quais métodos serão utilizados no manejo da lavoura e traçar um plano B  caso os fatores climáticos não se comportem como o previsto  estão entre as principais decisões a serem tomadas nos próximos dias.

Para garantir que a lavoura possa atingir o máximo de produtividade, é vital que o produtor faça uso de todo o pacote tecnológico que está à sua disposição, usufruindo dos benefícios que o uso de soluções modernas e a adoção do manejo correto trazem para a lavoura.

Por meio da nutrição complementar, por exemplo, é possível condicionar a planta para que ela atinja todo o seu potencial produtivo, elevando consequentemente a rentabilidade do produtor rural. Fonte:  Safras & Mercado

Post Anterior

China ainda é o maior comprador de carne bovina do Brasil

Próximo Post

Pandemia causa queda de 27 milhões de procedimentos de saúde em 2020

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *