Home»Destaque»Casal é preso por assaltar e agredir idoso em Xambioá

Casal é preso por assaltar e agredir idoso em Xambioá

Eles já tinham passagem criminal por furto; com eles, foram apreendidos materiais para consumo de drogas e uma arma de fogo

Atualizada em: 19/11/2017 01:43

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um casal de namorados foi preso na madrugada de sexta-feira, 17, por furto e posse ilegal de arma de fogo, em Xambioá, norte do estado. Eles assaltaram a casa de um idoso deficiente físico, e chegaram a agredi-lo com um capacete. Ao ouvir os gritos da vítima, os vizinhos conseguiram render a mulher; seu parceiro fugiu em uma motocicleta, levando com ele uma televisão.

A motocicleta utilizada pelo casal também foi apreendida. Imagem: divulgação / PMTO

Os policiais conseguiram localizar o veículo pelo número da placa, que foi anotada pelos vizinhos. Ela pertencia a um amigo do suspeito, que afirmou não ter conhecimento das práticas criminosas cometidas por ele. No esconderijo havia uma peruca e uma balança de precisão. Ao localizarem o suspeito, horas depois, foi apreendida com ele uma arma de fogo e cachimbos para consumo de crack. O casal foi conduzido à delegacia local, junto com o material apreendido. Ambos foram conduzidos à delegacia juntamente com todo o material apreendido.

Post Anterior

Mais uma tentativa de homicídio registrada em Araguaína

Próximo Post

Ciclista é atropelado durante treinamento em Palmas