0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 07/06/2022 17:55

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) em parceria com o Sebrae realiza, dia 09 de junho, às 16 horas, na Casa do Empreendedor, a Quinta do Crédito, uma palestra com orientações de acesso ao crédito junto ao Banco do Povo. Podem participar da palestra os donos de pequenos negócios que buscam conhecimentos sobre educação financeira e créditos para investimentos e capital de giro.

Casa do Empreendedor

Localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), Rua NE-01, atrás da Avenida JK, próximo à sede da Prefeitura de Palmas, a Casa do Empreendedor é um espaço que disponibiliza diversos serviços como o cadastro de empresas em processo de formalização, emissão de notas fiscais, consulta de crédito, declaração de imposto de renda, além dos serviços de capacitação através das consultorias, cursos e oficinas, dentre outras atividades.

Banco do Povo

De acordo com o Banco do Povo, o primeiro passo para a contratação de empréstimos é passar por uma entrevista para verificar se o empreendimento se encaixa no tipo de economia popular e solidária. Feito isso, todos recebem orientação sobre a documentação necessária.

Post Anterior

Perto do encontro com Biden, Bolsonaro questiona eleição nos EUA em 2020: 'Trump estava indo bem'

Próximo Post

2ª Turma do STF derruba decisão de Nunes Marques e mantém cassação de deputado

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.