Home»Comunidade»Carlesse transfere gabinete para a Agrotins e vai atender empresários e produtores rurais

Carlesse transfere gabinete para a Agrotins e vai atender empresários e produtores rurais

Atualizada em: 06/05/2019 11:14

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A abertura oficial da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) acontece nesta terça-feira, 7, e o governador Mauro Carlesse (PHS) transfere o gabinete para estrutura local da feira.

O gestor estadual pretende interagir com expositores e agricultores familiares presentes na Agrotins, assim como de recepcionar empresários e produtores rurais que visitarão a feira e que pretendem investir no Estado. Ainda nesta terça-feira, será lançado oficialmente a campanha de vacinação contra febre Aftosa.

Na quarta-feira, 8, o governador participa o Tilapiatins, evento que tem o objetivo de divulgar o potencial produtivo do Estado para piscicultura, em especial a Tilápia. 

Ainda na quarta-feira, às 16 horas, o Carlesse irá assinar uma Medida Provisória (MP) que irá convalidar os títulos paroquiais de propriedades rurais no Estado. Com essa MP, os títulos poderão ser elevados à condição de escritura definitiva, desde que atendidos alguns critérios. Ação é fruto de uma parceria do Governo do Estado com o Tribunal de Justiça do Tocantins.

E na quinta-feira, 9, às 16 horas , o gestor entrega para os 139 municípios do Estado de um kit contendo equipamentos para as centrais de abastecimentos da Agricultura Familiar.

 

Post Anterior

Adolescente é apreendido suspeito de matar homem com corte na garganta

Próximo Post

Obras de melhorias da Energisa seguem em 22 municípios do Tocantins; confira