Home»Agronegócio»Carlesse lança Agrotins 2019 e destaca potencialidade do agronegócio; 700 expositores são esperados

Carlesse lança Agrotins 2019 e destaca potencialidade do agronegócio; 700 expositores são esperados

Atualizada em: 09/04/2019 11:14

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com a expectativa de receber cerca de 700 expositores, o Governo do Tocantins, lançou na tarde desta segunda-feira,8, 19ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins). A feira será realizada no período de 7 a 11 de maio, no Parque Agrotecnológico de Palmas e tem como tema Agronegócio de Atitude Sustentável. O evento aconteceu no auditório do Palácio Araguaia.

A expectativa da Seagro é que cerca de 700 expositores de empresas de máquinas agrícolas, insumos e serviços agrícolas, agroenergias, fazendas, construção civil, concessionárias de veículos, associações e cooperativas, instituições bancárias, órgãos públicos da esfera federal, estadual e municipal, entre outros ligados ao setor agropecuário exponham seus produtos durante os cinco dias de evento.

Na ocasião, o governador Mauro destacou o potencial do Estado e os investimentos que estão sendo realizados para melhorar a infraestrutura e atrair novos empreendimentos. “Esse evento é uma grande oportunidade para os nossos produtores conhecerem o que há de melhor no setor e também trocarem experiências para melhorar a produtividade”, ressaltou.

 Homenagens

Durante o evento foram homenageados o ex-governador Siqueira Campos e os ex-secretários de estado da Agricultura, Jalbas Aires Manduca, Nasser Yunes e Roberto Sahium, que idealizaram e realizaram as primeiras edições da Agrotins. (Com informações Secom)

Post Anterior

Ponte Alta do Bom Jesus: debate esquenta na Assembleia sobre intervenção - acompanhe

Próximo Post

“Pensou ser joia rara, mas era bijuteria”: homem é preso após invadir residência