0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/01/2021 16:39

A Polícia Militar prendeu um bando suspeito de tráfico de entorpecentes e envolvimento com outros crimes. Três homens, dois com 20 anos e outro com 21 anos, foram presos em Recursolândia.

Com o grupo, os policiais apreenderam armas de fogo, drogas, dinheiro, duas motocicletas, dentre outros materiais.

A PM recebeu informações sobre um bando que estava alojado em uma casa na cidade de Recursolândia, de posse de uma motocicleta suspeita de ser produto de furto/roubo, além de supostamente terem envolvimento com tráfico de entorpecentes na região. Diante da situação, foram deslocadas para o local, equipes de radiopatrulha, serviço de inteligência e uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana – Rotam.

Realizada a abordagem, os três suspeitos foram presos em flagrante de posse de vários ilícitos. Dentre eles, duas armas de fogo, uma espingarda calibre 44 e uma pistola artesanal de mesmo calibre, três munições deflagradas e três intactas, duas armas brancas do tipo faca, uma quantidade de entorpecentes prontos para comercialização, sendo nove trouxinhas de substância análoga à cocaína, 72 gramas de substância análoga ao crack, 60 gramas de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro de R$ 1.442,00, além de uma motocicleta Honda 160 roubada na capital, e outra Honda 160 com documentação irregular, ambas utilizadas no tráfico.

O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia em Pedro Afonso. Os presos possuíam passagens por crimes anteriores, sendo que um deles tinha mandado de prisão em aberto.

“A Polícia Militar não poupa esforços no combate ao crime organizado e mantém vigilância constante para garantir a ordem e a segurança da sociedade”, destacou o comandante do 3º Batalhão da PM, tenente-coronel PM João Márcio Costa Miranda.

Post Anterior

Exportações do agro alcançam US$ 100,8 bilhões em 2020

Próximo Post

Fiscalização de cumprimento de novo limite de horário para comércio em Palmas começa nesta quarta, 27