0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 09/09/2019 11:55

Uma carga de alumínio avaliada em mais de R$ 300 mil foi recuperada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, neste último domingo, 08. Um homem, de 27 anos, for preso pelo crime de receptação dolosa.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, o roubo da carga foi na BR-153, próximo ao município de Wanderlândia, no último sábado, 7, quando o motorista que transportava o material foi rendido e teve o caminhão desviado para a cidade de Araguaína, onde a carga foi escondida.  Os policiais civis localizaram a carga roubada, e um veículo, que deu apoio a ação, em uma residência localizada no bairro Neblina, em Araguaína.  

Polícia Civil recupera carga de 25 toneladas de alumínio avaliada em R$ 300 mil em Araguaína. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

O homem, que já tem passagens pela polícia por participação a roubo a banco e por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína e, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). Ainda segundo a Polícia, o homem é considerado de alta periculosidade e estava em liberdade há apenas quatro meses. A carga de alumínio será submetida à perícia oficial do Estado e, em seguida, restituída ao proprietário.

Post Anterior

Brejinho de Nazaré: concurso público com 68 vagas recebe inscrições até terça-feira, 10

Próximo Post

Homem é morto a facadas próximo a um bar, em Xambioá

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *