0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 23/06/2018 09:57

O acidente aconteceu na noite desta última sexta-feira, 22, no KM 700.3 da BR-153, município de Cariri do Tocantins.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  um veículo de passeio seguia sentido Figueirópolis, sendo que após uma longa curva, em local de declive de pouca iluminação, foi surpreendido por um animal da espécie capivara, típico da região, que atravessava a pista. 

O condutor do veículo não conseguiu evitar a colisão com o animal, atropelando-o, e saindo da pista.  Dos quatro ocupantes, dois tiveram lesões leves e foram atendidos e levados pelo SAMU até a cidade de Gurupi (dois passageiros). A equipe PRF prestou auxílio ao condutor e ao passageiro ileso, os levando com seus pertences até a cidade de Gurupi. 

O portal Orla Notícias conversou, por telefone, com o motorista do veículo o preparador físico do time do Gurupi, Lueslei Almeida. “Estavamos indo para Goiânia- Go, quando fomos supreendidos com uma capivara que atravessa a pista. Não consegui evitar, e batemos no animal, com isso perdi a direção e batemos de frente com uma árvore. Apesar do susto estamos bem. Estou voltando para Goiânia de ônibus”, conta o preparador físico. No veículo estavam o técnico do Gurupi, Wladimir Araújo, preparador de goleiro, conhecido como Carlão e a esposa. 

Post Anterior

Cerca de 1.400 policiais militares irão fazer a segurança no 2º turno das eleições

Próximo Post

Eleitores tocantinenses e de mais sete municípios de quatro Estados voltam às urnas neste domingo