0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 14/01/2020 15:20

Um cão farejador da Polícia Militar ajudou na prisão de um homem de 46 anos em Aragominas. O suspeito tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de furto, roubo, estupro e extorsão. A ação aconteceu após a PM ser informada de que um homem em atitude suspeita contratou o proprietário de uma caminhonete D-20 para fazer frete do município de Araguaína para Aragominas, argumentando que iria residir e trabalhar no Conselho Tutelar do município.

O irmão da vítima suspeitando do homem, após a saída deles em deslocamento para Araguaína, acionou a PM e o Conselho constatando, então, ser falsa a informação de que ele fazia parte do quadro de servidores do Conselho.

Diante da suspeita de roubo em andamento equipes da PM, em serviço nos municípios circunvizinhos, foram informadas do caso e realizaram patrulhamento na rodovia com o objetivo de abordar o veículo. Outra equipe ficou de tocaia na Barreira Barra da Grota, localizada na TO-226.

Ao perceber os policiais militares na barreira o suspeito parou no acostamento e fugiu correndo pela mata, momento em que uma equipe Força Tática Canil foi acionada e juntamente com o cão Eros. O homem foi localizado em um matagal.

Ele foi encaminhado ao Hospital de Doenças Tropicais de Araguaína para atendimento médico devido ter sido lesionado pelo cão, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia.

Cão farejador da PM e policiais militares em ação. Foto: Divulgação/PM-TO.
Post Anterior

Feira das Manas terá edição comemorativa de aniversário neste sábado, 18; confira as atrações culturais

Próximo Post

Suspeitos de tráfico de drogas trocam tiros com a PM em Araguaína; armas, drogas e dinheiro são apreendidos

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *