Home»Destaque»“Ainda ontem chorei de saudade”: Cantor Marciano, lenda da música sertaneja, morre aos 67 anos

“Ainda ontem chorei de saudade”: Cantor Marciano, lenda da música sertaneja, morre aos 67 anos

O artista foi vítima de um infarto e morreu na madrugada desta sexta-feira, 18

Atualizada em: 18/01/2019 08:48

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O cantor sertanejo José Marciano morreu na madrugada desta sexta-feira, 18, vítima de de um infarto, aos 67 anos. A informação foi divulgada no perfil do cantor no Instagram pela sua equipe.”É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, “o Inimitável”.

Marciano não apresentava nenhum grave problema de saúde e morreu dormindo, em casa, em São Caetano do Sul, em São Paulo. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro.

“O inimitável” fazia parceria desde os 16 anos com o cantor João Mineiro. A dupla ficou conhecida na década de 1970 por dar voz a canções como “Fio de cabelo”, “Menina escuta meu conselho”, “Crises de amor”, “Paredes azuis”, entre outras. Recentemente, Marciano se apresentava ao lado do cantor Milionário, que havia perdido a José Rico, morto em 2015.

Fabiano Martins, filho do cantor, também postou no Instagram um comunicado sobre a morte do pai. “Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país. E é com uma imensa tristeza que informo ao meus amigos que meu Pai sofreu um infarto fulminante nessa madrugada e foi morar com Deus. João Mineiro e Marciano ficará eternizado em nossos corações”, disse. 

 por Francelle Marzano

Post Anterior

Baixa no tráfico: Polícia fecha centro de distribuição de drogas em Palmas; Veja vídeo

Próximo Post

Mulekote e Danielzinho: traficantes são preso com drogas e arma de fogo