Home»Destaque»Cantata de Natal emociona e surpreende com coral indígena

Cantata de Natal emociona e surpreende com coral indígena

Apresentação faz parte da campanha Natal Luz do Bem de arrecadação alimentos

Atualizada em: 08/12/2017 09:55

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Rogério Tortola

A noite que abriu as apresentações do “Natal, Luz do Bem” começa com o cantor Thiago Mangela, interpretando a música Aleluia. Depois foi a vez de o grupo Art Sacra encenar o nascimento de Jesus. Um dos momentos mais marcantes foi à apresentação do coral indígena, com crianças Xerentes da Aldeia Brejo Cumprido.

Imagem: Pedro Monteiro / Orla Notícias

A tesoureira Janaíra Zagallo, acompanhada do marido, o advogado Jorge Zagallo e do Filho Joaquim, se emocionou com as músicas, ficou surpresa e feliz com Coral Indígena que segundo ela representa muito bem o Estado.

Já o casal Thiago Portilho e Liliam Pinheiro, ambos funcionários públicos, trouxe as duas filhas pela primeira vez para assistir as apresentações e gostaram tanto que pretendem voltar nas próximas.

Além das apresentações o Natal, Luz do Bem, está arrecadando alimentos não perecíveis. Uma iniciativa da Secretaria de Comunicação Social do Estado. Os alimentos podem ser entregues no Palácio Araguaia e nas Secretarias do Estado.

O governador Marcelo Mirando também participou da Cantata. Inaugurou a decoração natalina do Palácio e da Praça dos Girassóis, agradeceu todos envolvidos e convidou as pessoas a refletirem. Citou a transferência da capital par Miracema e agradeceu a todos envolvidos na criação do Estado.

A programação do “Natal, Luz do Bem” segue nos dias 8 e 9, sexta e sábado e ainda na próxima semana nos dias 14, 15 e 16, sempre as 19 horas. Com participação de corais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), escolas, igrejas, indígenas, Orquestra Sinfônica e Orquestra Sanfônica do Tocantins e Polícia Militar

Post Anterior

“Não será muito incômodo?” - por Savick Brenna

Próximo Post

Sete pessoas são presas em operação de combate ao tráfico