0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 30/09/2020 17:53

A candidata a reeleição para a prefeitura de Palmas, Cinthia Ribeiro ( PSDB ), mostra nas redes sociais o quanto   o quanto fez e vai continuar fazendo mais por Palmas.

Um vídeo muito bem elaborado por sua equipe de marketing, Cinthia mostra o que fez nesse período em que assumiu a prefeitura depois do ex-prefeito Carlos Amastha ter se desincompatibilizado para aventura numa eleição para o  governo do Estado.

O vídeo começa apresentando Cinthia Ribeiro, desde sua época de criança, a  sua adolescência, a sua formação profissional, o seu casamento com o Senador João Ribeiro, a sua passagem de vice-prefeita na gestão de Carlos Amastha, dos recursos captados junto a União, junto a bancada Federal do Tocantins, dos milhares de habitações entregues e a ser entregue por ela, dos asfaltos em vários bairros da Capital; e por fim o pulso forte que teve em lhe dar com essa pandemia que não assombra só a nós  mas o mundo.       

Perfil

Cinthia Alves Caetano Ribeiro tem 43 anos, é viúva e mãe do João Antônio, de 13 anos. É a filha mais velha de três irmãs.

Nasceu em Anápolis, Goiás, onde estudou e trabalhou no mercadinho da família. Cinthia chegou a cursar Engenharia Civil, mas se mudou para Brasília, onde se formou Fonoaudióloga.

Em Brasília, trabalhou no Congresso Nacional, onde conheceu o saudoso senador João Ribeiro, com quem se casou e aprendeu a fazer a boa política, da conciliação e do bem comum.

Mesmo com o marido senador reeleito, muito prestigiado em Brasília, Cinthia nunca se valeu dessa força para se candidatar ou ocupar cargos de relevância, e sempre esteve ao lado do senador nas articulações políticas e na interlocução com os líderes tocantinenses. Com a morte do marido, Cinthia reuniu forças para continuar… assumiu a criação do filho e os negócios da família.

A vivência política e a vontade de continuar ajudando levaram Cinthia a se filiar no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), de onde não saiu mais. Logo assumiu o comando do PSDB Mulher no Tocantins e cargos na Executiva Nacional do partido. Sua atuação partidária lhe rendeu a indicação como vice-prefeita de Carlos Amastha, nas eleições municipais em 2016.

Com a renúncia do prefeito, Cinthia assumiu a cadeira e a caneta, e mudou o jeito da cidade ser administrada. Ela mostrou aos palmenses que é uma mulher sensível, mas com coragem para enfrentar grandes desafios e se impor quando necessário.

De olho na liderança feminina que despontava no coração do Brasil, o PSDB passa o comando do partido no Tocantins para Cinthia, que também assume a vice-presidência de relações institucionais na Frente Nacional de Prefeitos.

Post Anterior

Tocantins registra mais 597 novos casos confirmados da Covid-19

Próximo Post

Coronavírus: Palmas registra 183 novos casos nesta quarta, 30

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *