0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 21/05/2019 08:25

A ampliação e a reforma dos prédios do Campus I da Universidade de Gurupi (Unirg), a 225 km de Palmas, serão inauguradas em 14 de junho, informou o prefeito Laurez Moreira(PSB) ao Portal Orla Notícias. As obras começaram em agosto do ano passado, com primeira etapa de investimentos de R$ 4 milhões para execução do bloco de salas de aula; e na segunda etapa, R$ 2,4 milhões para o bloco administrativo.

Reforma e ampliação do Campus I da Unirg serão inauguradas em junho. Foto: Divulgação

A reforma e ampliação do campus envolveu cerca de 80 trabalhadores. “Estou muito feliz em poder, juntamente com o povo de Gurupi, construir está grande obra!”, disse Moreira. 

A instituição de ensino, que é uma fundação municipal, tem 34 anos. Oferece cursos na área de saúde, tais como Enfermagem, Farmácia e Medicina, que utilizam as Unidades Básicas de Saúde do município para estágio. Já os cursos na área de Educação, como Pedagogia, também oferecem estágio supervisionado nas unidades escolares da rede municipal.

No início de junho, os inscritos no vestibular 2019/2, farão provas de conhecimentos gerais e redação, para acesso a 660 vagas em 11 cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia (Bacharelado), Direito (matutino e noturno), Odontologia e Medicina. Já os interessados nos cursos de Jornalismo, Letras e Pedagogia farão vestibular com prova agendada. 

Post Anterior

Palmas 30 anos: Desfile cívico-militar terá 2,1 mil alunos de escolas públicas da capital

Próximo Post

Você no Orla: equipe de triatlon flagra vazamento de água na NS-15