0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 01/04/2020 18:53

por Cardoso 
Colaborador do Orla Notícias

Mais um dia sem futebol no Tocantins e vemos que os clubes estão cada vez mais apreensivos pela volta da reta final do campeonato.

No Tocantins os casos do COVID-19 vem assustando, além dos 9 casos confirmados em Palmas, 3 confirmados em Araguaína, e inúmeros casos sendo monitorados, além dos descartados.

No Tocantinense, as partidas seriam entre Interporto x Tocantinópolis no estádio General Sampaio, em Porto Nacional e entre Palmas x Araguacema, no Nilton Santos, em Palmas. Não há data para o campeonato ser retomado.

Em nota a Federação Tocantinense de Futebol, relata: “Suspender por tempo indeterminado todas as competições, iniciadas ou não, organizada pela Federação Tocantinense de Futebol.”

Com toda essa conturbada situação em que vivemos o Araguacema Futebol Clube que será o adversário do Palmas F. R. em uma das semi finais do campeonato tocantinense está sem condições de voltar diz o presidente do clube, Fábio Dias, o Araguacema não deve retornar para disputar o jogo de volta das semifinais.

*As opiniões expressas neste artigo são pessoais e independentes do Portal Orla Notícias.

Post Anterior

Polícia Militar apreende 25 papelotes de crack em Araguaína

Próximo Post

Exército irá atuar na desinfecção de estações de ônibus em Palmas