0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/12/2019 17:14

O 22º Batalhão de Infantaria (22º BI) entregou presentes de Natal a 453 crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pequeno Príncipe, localizado na Quadra 407 Norte, nesta sexta-feira,13.

As cartas foram adotadas por Oficiais, Subtenentes, Sargentos, Cabos e Soldados do 22º BI, que atenderam os pedidos das cartinhas de natal entregues aos Correios, escritas pelos alunos. José da Cunha Filho, respondendo pela superintendência de operações dos Correios no Tocantins, afirma que cerca de seis milhões de crianças foram contempladas ao longo dos 30 anos com a campanha Papai Noel dos Correios e destacou a importância de parcerias como a com o Exército em Palmas. 

A coordenadora estadual da campanha Papai Noel dos Correios 2019, Roselma Carneiro, considera que “a participação do Exército é de uma valia enorme, muito grande mesmo (sic), porque a instituição está ajudando a tirar do papel e realizar os sonhos de crianças de toda uma escola. Fiquei impressionada com a organização do Exército, com o cumprimento de horários, a separação de todas as cartinhas por salas e a identificação dos presentes com o número da cartinha da criança, o que facilitou a entrega aos alunos do CMEI”, destaca. 

Post Anterior

Praças em Araguaína recebem programação natalina; confira

Próximo Post

ATM cria comitê de prefeitos para acompanhar execução de obras do empréstimo