0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 07/11/2019 14:43

Nesta quinta-feira, 07, os lojistas de Taquaralto receberam as equipes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) e representantes da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem). A reunião que aconteceu na unidade do Resolve Palmas Sul. O objetivo foi apresentar detalhes da Campanha Natalzão CDL que irá sortear uma casa novinha no dia 27 de dezembro.

Toda a renda da campanha 2019 será doada para a construção do Hospital de Amor Tocantins. “Temos certeza que essa campanha será um sucesso. A casa própria é o grande sonho das pessoas e concorrer a uma casa ajudando na construção de um hospital tão importante para a nossa região valoriza ainda mais o ato de comprar aqui, no nosso município”, destacou Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas.

A campanha começa nesta quinta, 07 de novembro, e será encerrada no dia 27 de dezembro, dia do sorteio. De acordo com a CDL a expectativa da entidade é que 400 empresas participem da ação. “A Prefeitura é parceira do Natalzão CDL por saber da importância, seriedade e idoneidade destas duas instituições e dos lojistas que irão aderir a este projeto. O comércio local vai movimentar neste período cerca de R$ 80 milhões que irão movimentar a economia e fortalecendo ainda mais no município”, frisou a gestora.

A cada R$ 50,00 em compras nas lojas parceiras, o consumidor receberá um cupom para concorrer a uma casa sendo possível a cada consumidor concorrer  com um limite máximo de 50 cupons. Participam dessa promoção lojas, supermercados, escolas, postos de gasolina, farmácias e outros. E as empresas que quiserem participar ainda podem procurar a CDL e escolher o seu kit. Qualquer empresa de nossa Capital pode participar da Natalzão CDL 2019 para isso basta entrar em contato com a CDL Palmas pelo (63) 3221-2000.

Post Anterior

Termina operação Hórus Divisa realizada pela PM e parceiros na região de pequizeiro

Próximo Post

II Liquida Modas em Colinas terá descontos de até 70% e palestra de Arlindo Grund