Home»Destaque»Campanha arrecada cabelo para confecção de perucas para mulheres com câncer

Campanha arrecada cabelo para confecção de perucas para mulheres com câncer

Atualizada em: 30/10/2017 15:11

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Para doar é necessário no mínimo 10 cm de comprimento de cabelo. As doações podem ser feitas no salão de beleza do Senac em Palmas, até 17h, desta segunda-feira, 30.

Os cabelos serão doados para o Hospital de Câncer de Barretos e serão utilizados para fabricar perucas.

Segundo a gerente do Centro de Educação Profissional, Silvana Deveras, os participantes receberão serviços de corte no ato da doação. “Esta ação ressalta a importância da solidariedade em um ato de doação pode fazer a diferença para tantas pessoas que passam por um momento tão delicado. E também ajuda a lembrar da importância da prevenção ao câncer de mama”, destaca.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada e não haverá agendamento de horários. Outras informações na Central de Atendimento do Senac, através do telefone 3219-1600 ou no site www.to.senac.br

Os irmãos cabeleireiros Taylor Andrade e Teddy Andrade estão participando da ação, em conjunto com outros profissionais da área da beleza. “É muito gratificante saber que um gesto como este pode ajudar muitas mulheres em tratamento contra o câncer”, conta

A ação é em alusão a campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo a conscientização quanto a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Post Anterior

Tocantins está acima do Rio de Janeiro em número de latrocínios

Próximo Post

Cláudia Lelis inaugura polo tecnológico no Complexo de Ciências Agrárias da Unitins