Home»Destaque»Buscas pelo corpo do professor desaparecido no rio Araguaia devem ser retomadas nesta quinta-feira; Marinha deve ajudar no caso

Buscas pelo corpo do professor desaparecido no rio Araguaia devem ser retomadas nesta quinta-feira; Marinha deve ajudar no caso

Professor desapareceu na noite dessa terça-feira, 6.

Atualizada em: 08/02/2018 12:32

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Equipes de mergulho do corpo de bombeiros realizaram buscas durante todo o dia nessa quarta-feira, 7, no rio Araguaia, nas proximidades da cidade de Esperantina,  extremo norte do Estado.

Bombeiros realizam buscas pelo corpo do professor no Rio Araguaia, no extremo norte do Estado – Foto: Bombeiros

O trabalho foi realizado na tentativa de encontrar o corpo do professor Antonio Luiz da Silva, 60 anos de idade, que desapareceu na região, desde a noite dessa terça-feira, 6.

Familiares e amigos se revezaram junto com equipe dos bombeiros para localizar o professor. A principal hipótese é de que ele teria se afogado. Segundo o Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira, 8, as buscas devem ser retomadas. Foi solicitado apoio da Marinha, para que as buscas continuem. Ainda de acordo com os bombeiros, o tempo ficou fechado durante todo o dia, com fortes chuvas, o que também prejudicou o trabalho. Por conta das chuvas, o nível do rio Araguaia na região já subiu 3 metros acima do normal e as águas estão turvas.

Imagens do local onde estão sendo realizadas as buscas pelo idoso – Foto: Bombeiros

Relembre: 

Antonio Luiz da Silva, 60 anos, é professor e mora no povoado Pé de Pedra. Ele teria saído em uma embarcação para fazer compras em Esperantina. Com a demora, a família estranhou e passou a procurar pelo idoso. O barco do professor foi encontrado virado, às margens do rio.

Bombeiros procuram professor de 60 anos que desapareceu em rio no município de Esperantina

Post Anterior

Operação Carnaval da PRF: Fiscalização será intensificada nos pontos com maiores índices de acidentes

Próximo Post

Orla TV: Prefeita de Palmas em exercício fala sobre ampliação de Cmeis na Capital