Buscas pelo corpo do professor desaparecido no rio Araguaia devem ser retomadas nesta quinta-feira; Marinha deve ajudar no caso
Professor desapareceu na noite dessa terça-feira, 6.
⟳ Atualizada em: 08/02/2018 12:32

Equipes de mergulho do corpo de bombeiros realizaram buscas durante todo o dia nessa quarta-feira, 7, no rio Araguaia, nas proximidades da cidade de Esperantina, extremo norte do Estado.

O trabalho foi realizado na tentativa de encontrar o corpo do professor Antonio Luiz da Silva, 60 anos de idade, que desapareceu na região, desde a noite dessa terça-feira, 6.
Familiares e amigos se revezaram junto com equipe dos bombeiros para localizar o professor. A principal hipótese é de que ele teria se afogado. Segundo o Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira, 8, as buscas devem ser retomadas. Foi solicitado apoio da Marinha, para que as buscas continuem. Ainda de acordo com os bombeiros, o tempo ficou fechado durante todo o dia, com fortes chuvas, o que também prejudicou o trabalho. Por conta das chuvas, o nível do rio Araguaia na região já subiu 3 metros acima do normal e as águas estão turvas.

Relembre:
Antonio Luiz da Silva, 60 anos, é professor e mora no povoado Pé de Pedra. Ele teria saído em uma embarcação para fazer compras em Esperantina. Com a demora, a família estranhou e passou a procurar pelo idoso. O barco do professor foi encontrado virado, às margens do rio.
Bombeiros procuram professor de 60 anos que desapareceu em rio no município de Esperantina