Home»Destaque»BR-153: Motorista de bitrem atropela motociclista, foge sem prestar socorro mas é preso logo em seguida

BR-153: Motorista de bitrem atropela motociclista, foge sem prestar socorro mas é preso logo em seguida

Atualizada em: 29/10/2018 18:09

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na tarde desta segunda-feira, 29, uma ocorrência na BR-153/TO, km 411, em Miranorte (TO), a 99 km de Palmas. Segundo a PRF, ao chegarem na ocorrência uma equipe da PM já havia sinalizado o local e coberto o corpo da vítima que estava estendida no asfalto. A vítima fatal era o condutor da motocicleta estava ao lado do corpo.

Segundo testemunhas, o motociclista teria sido atingido por um caminhão do tipo bitrem, que teria fugido do local sem prestar socorro à vítima. A motocicleta, que estava emprestada para a vítima, foi entregue ao proprietário, que compareceu ao local.

Após saberem de que o autor da colisão havia fugido, as equipes da PRF e da PM, iniciaram buscas para encontrar o veículo. Um veículo com todas as características mencionadas pelas testemunhas foi abordado em Barrolândia, mas o condutor negou qualquer envolvimento com o acidente.

Uma equipe da perícia foi chamada e confirmou que o caminhão era o mesmo que esteve envolvido do acidente. O condutor foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil em Miracema pela equipe da Polícia Militar.

Post Anterior

De graça: Maior festival de mulheres do mundo acontece em Palmas

Próximo Post

Áudios: detentos explodem muro e tentam fugir da Casa de Prisão Provisória de Palmas;SSP diz que situação foi normalizada