Home»Destaque»Bora arrasar? Salão especializado em cabelo crespo e cacheado é inaugurado em Palmas

Bora arrasar? Salão especializado em cabelo crespo e cacheado é inaugurado em Palmas

Atualizada em: 17/05/2019 11:43

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Meninas crespas e cacheadas do Papo de Mulher, vamos falar de coisa boa? Aliás, de uma ótima opção para nossas madeixas. Em Palmas, inaugurou nesta quarta-feira, 16, o salão Cachos Brasil e a promessa é deixar todas crespas e cacheadas ainda mais poderosas.

Sabemos que o nossos cabelos precisam de cuidados diferentes dos lisos. Exige mais atenção, dedicação e tempo. Atentos a isso, o mercado da beleza e dos cosméticos já vem se adaptando a esse movimento há alguns anos. As próprias marcas estão cada vez mais investindo para oferecer produtos especializados para cabelos crespos e cacheados.

A Cachos Brasil começou quando Adriana Oliv, fundadora da empresa, cansada de quase nunca ser atendida em salões de beleza, decidiu fazer um curso de cabeleireira para aprender a cuidar do seu cabelo. A partir daí ela passou a se empenhar em estudar, praticar e se aprofundar nesse mercado. Hoje já tem no Distrito Federal e Goiás.

Ao Papo de Mulher, uma das proprietária da franquia Cachos Brasil, em Palmas, Jaqueline Francisco, explicou viu na capital uma oportunidade. “Vamos levar esse serviço para o público e disseminar a nossa mensagem de valorização dos fios naturais”, ressaltou Jaqueline.

No salão serão oferecidos tratamentos como hidratação, nutrição, reconstrução, cronograma capilar a de tratamentos semanal), cortes e coloração. “Ainda temos o Revelador de Cachos, um produto exclusivo da Cachos Brasil feito à base de hidróxido de sódio que tem o objetivo de soltar e definir os fios”, informa Jaqueline.

Com atendimento personalizado, os tratamentos são especializados para esses tipos de fio. Para quem quiser manter os cabelos divos, a Cachos Brasil possui três linhas de tratamento :Tradicional, Nutritotal e Livre, que podem ser adquiridas no salão.

“Nós queremos incentivar as tocantinenses a cuidarem e amarem o seu cabelo como ele é”, destacou.

Quer saber mais? Pois então entre em contato 3028-7491 ou (63) 99200-7525, ou vá direto no Cachos Brasil localizado na 104 Sul, Rua SE 05, N° 11, Conjunto 03, lote 12.

Post Anterior

"Bebendo juntos": após discussão, homem é morto com facada no peito

Próximo Post

Dia Internacional do Museu: veja lista de museus para conhecer no Tocantins

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *