0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 30/07/2022 14:02

Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (30) que participará, ao lado das Forças Armadas, do ato governista de 7 de Setembro, no Rio de Janeiro. O presidente participou nesta manhã da convenção do Republicanos que oficializou a candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo.

“No Rio de Janeiro, às 16 horas do dia 7 de setembro, pela primeira vez, as nossas Forças Armadas e as nossas irmãs Forças Auxiliares estarão desfilando na praia de Copacabana ao lado do nosso povo”, disse. 

O presidente também usou o evento do Republicanos para voltar atacar o STF:

“Me tiraram o direito de conduzir a pandemia. Foi tirado pelo Supremo. Mas eu não errei nenhuma das sugestões que eu dei para a população. Não conseguia dormir com o fechamento do comércio por todo o Brasil, e em especial aqui no estado de São Paulo.”

Durante o lançamento de sua candidatura à reeleição, no domingo passado, Bolsonaro convocou apoiadores a fazer um protesto, em 7 de Setembro, contra os ministros do Supremo Tribunal Federal. Em tom de ameaça, Bolsonaro disse: “Vamos às ruas pela última vez”. Ele também chamou os integrantes da Corte de “surdos de capa preta”.

Post Anterior

Luis Miranda deixa evento do Republicanos após chegada de Bolsonaro

Próximo Post

Bloqueio de emendas de relator foi motivado por limitações de legislação eleitoral

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.