0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 19/03/2022 17:59

O presidente da República, Jair Bolsonaro, aproveitou a ida ao barbeiro no Distrito Federal para fazer uma parada na casa lotérica ao lado do estabelecimento. Na manhã deste sábado (19), após cortar o cabelo e posar para fotos com apoiadores na região do Cruzeiro Velho, ele aproveitou para fazer uma aposta.

prêmio da Mega-Sena está acumulado em R$ 190 milhões e será sorteado neste sábado. Caso um único apostador leve a bolada, o sortudo receberá a quinta maior premiação da história da loteria em um sorteio regular.

Mais cedo, Bolsonaro foi à cerimônia de filiação de novos quadros do PL, entre eles deputados federais, como Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis, e integrantes do governo, como o secretário da Pesca, Jorge Seif, e o assessor especial do presidente, tenente Mosart Aragão.

A estimativa do partido é que, ao fim da janela partidária, em 1º de abril, a sigla se torne a maior da Câmara dos Deputados, ultrapassando a União Brasil, fruto da fusão entre DEM e PSL.

Na semana passada, Bolsonaro deu outra escapada e visitou postos de combustíveis em Luziânia, no Entorno. Naquela semana, a Petrobras havia anunciado o reajuste no preço cobrado nas refinarias pela gasolina e diesel, que levou ao aumento dos valores cobrados nas bombas.

Na ocasião, ele também tirou fotos com apoiadores e policiais militares e aproveitou para criticar a estatal. “A Petrobras demonstra que não tem qualquer sensibilidade com a população. É Petrobras Futebol Clube, o resto que se exploda”, afirmou.

Post Anterior

Incêndio atinge anexo do Palácio do Planalto

Próximo Post

MORAES DÁ 24 HORAS PARA TELEGRAM CUMPRIR DECISÕES E EVITAR BLOQUEIO