0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 02/08/2022 14:11

O candidato à reeleição, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), falou nesta terça-feira (2) que uma revisão na tabela do Imposto de Renda já estaria “garantida” para 2023 e com a aprovação do ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Já está conversado com o Paulo Guedes. Vai ter atualização da tabela de Imposto de Renda para o próximo ano, está garantido já. Não sei o percentual ainda, mas vamos começar a recuperar isso daí, porque está virando, na verdade, o imposto de renda um redutor de renda, e não uma tabela”, afirmou em entrevista à rádio Guaíba.

A revisão do Imposto de Renda era uma promessa de campanha de Bolsonaro. Segundo o presidente, a pandemia teria sido o fator que impediu que a revisão fosse feita antes.

“Havia um compromisso nosso de mexer na tabela, buscar uma atualização. Veio a pandemia, aí foi uma desgraça para a gente. Assim como muitas coisas, algumas coisas não consegui botar para frente”, disse.

 

Post Anterior

Forças de Segurança do Estado do Tocantins atuam nas cidades com praias e garantem tranquilidade para moradores e turistas

Próximo Post

Corinthians x Flamengo abre quartas da Copa Libertadores nesta terça

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.