0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 14/06/2022 13:51

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse a empresários nesta terça-feira (14) não ter jeito para ser presidente da República. O mandatário foi eleito em 2018, é candidato à reeleição e aparece em segundo lugar nas pesquisas, distante do ex-presidente Lula (PT), atual líder nas intenções de voto.

“Não podemos dissociar a economia da polítIca. [Eu] não tinha nada para estar aqui [na Presidência]. Nem levo jeito. Nasci pra ser militar, fiquei por 15 anos no Exército Brasileiro, entrei na política meio por acaso. Passei 28 anos dentro da Câmara [dos Deputados].”

Bolsonaro participou nesta terça de abertura de fórum de investimentos. Em seu discurso, mais uma vez atacou ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), o sistema eleitoral e o ex-presidente Lula (PT).

“Quem eles pensam que são?”, disse o presidente, ao mais uma vez atacar o ministro Edson Fachin, atual presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Segundo Bolsonaro, eleição é uma questão de segurança nacional, ao citar o papel dos militares no processo e nos recentes questionamentos ao TSE.

“Eleições são questões de segurança nacional”, disse, ao sugerir que Poder Judiciário conspira contra ele.

Post Anterior

Arraiá da Capital - Falamansa abre a festa que terá atrações nacionais e regionais

Próximo Post

Bolsonaro sobre descumprir decisão do STF: “Chega de bananas”.

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.