0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 04/05/2022 17:58

Aliados de Daniel Silveira  estão impulsionando nas redes sociais uma vaquinha para que o deputado do PTB-RJ pague a multa de R$ 405 mil determinada nesta terça-feira, 3, por Alexandre de Moraes pelo descumprimento de medidas cautelares.

As cautelares foram impostas no processo em que o bolsonarista foi condenado a oito anos e nove meses de prisão, pena depois perdoada por Jair Bolsonaro. Apesar das proibições, Silveira discursou nos atos bolsonaristas do Primeiro de Maio, e a tornozeleira eletrônica que ele deveria usar também está desligada desde 17 de abril.

“Como é de conhecimento de todos, nosso amigo Daniel Silveira foi multado novamente pelo STF”, escreveu Carla Zambelli nas redes sociais. Foi criado também um e-mail para a vaquinha, válido como chave Pix para os militantes que quiserem transferir dinheiro para o deputado, cujo salário mensal é de R$ 33.763.

Em junho do ano passado, os bolsonaristas já haviam feito uma vaquinha para levantar fundos para a fiança do aliado, que então estava preso por desrespeitar o uso da tornozeleira.

Post Anterior

Juros nos EUA têm a maior alta em 22 anos

Próximo Post

BC sobe juros a 12,75% ao ano, maior nível desde fevereiro de 2017.