Home»Destaque»Black Friday em Palmas – Preços baixos ou menos caros?

Black Friday em Palmas – Preços baixos ou menos caros?

Mesmo com economia instável, consumidores aproveitam as oportunidades durante a Black Friday em Palmas

Atualizada em: 24/11/2017 19:18

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Black Friday vem se tornando uma tradição nacional ao longo dos últimos anos. Tudo isso por influência das estratégias de marketing do mercado norte americano, que uma vez no ano abaixa consideravelmente os preços dos produtos no país. A situação no Brasil é um pouco diferente, pois geralmente os preços dos produtos costumam ser mais altos devido à alta carga tributária.

Em palmas um exemplo de como os preços podem ser “menos caros” está na gasolina. Igor Rafael Silva aproveitou para abastecer o carro nesta Black Friday (24), “O preço aqui em Palmas está acima do que é praticado na maior parte dos outros estados, mas ainda assim é melhor gastar menos agora do que pagar o preço comum nos outros dias”.

Jadson – Gerente do Posto de Combustíveis

O gerente o posto de combustíveis Jadson de Oliveira explica que “para o posto essa data é boa, nós abaixamos a margem de lucro mas compensamos no volume de vendas. Nossa meta é vender acima de 30 mil litros de gasolina”.

Nas avenidas como a JK os consumidores aproveitaram as lojas de departamento para procurar promoções interessantes. O setor de telefonia foi um dos que mais chamou a atenção. Em um hipermercado aqui na capital, os consumidores lotaram os caixas. Quase todos os setores estavam em promoção, mas os consumidores disputaram mesmo os televisores e smartphones.

Fotos: Pedro Monteiro

A expectativa da câmara de dirigentes logistas de Palmas é que a Black Friday, sirva para aquecer o comércio antes do mês de dezembro, época das vendas de natal. Em geral os preços promocionais duram até à meia noite desta sexta-feira, ou até enquanto durarem os estoques.

Post Anterior

Tocantins e Amapá irão formar cooperação técnica na área de segurança pública

Próximo Post

Polícia Militar informa balanço parcial da operação Chamada Geral V