Home»Destaque»“Bebendo juntos”: após discussão, homem é morto com facada no peito

“Bebendo juntos”: após discussão, homem é morto com facada no peito

Atualizada em: 17/05/2019 11:14

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar Cleyton de Souza, 38 anos de idade,  com uma facada no peito em Araguaína, na noite desta quinta-feira, 16. O crime aconteceu no setor Itaipu por volta das 23h30.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito e a vítima estavam bebendo e após uma discussão, Souza levantou para ir embora quando foi atingido por um golpe de faca no peito. Ainda segundo as informações, a esposa da vítima testemunhou todo o crime e relatou que estava dormindo quando acordou e sentiu a falta do companheiro.

De acordo com a mulher, ela insistiu para o marido ir embora, mas o mesmo se recusou e quando decidiu ir para casa, foi atingido com a facada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Souza não resistiu ao ferimento e morreu dentro da ambulância.

O suspeito de ter cometido o homicídio, permaneceu no local, mas jogou a faca do outro lado da rua. Segundo a PM, o homem foi preso em flagrante e acabou confessando o crime.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito já possui outras passagens pela polícia por violência doméstica e receptação de produto furtado.

Post Anterior

11 mil disputarão as 18 vagas do concurso do IFTO: veja concorrência detalhada

Próximo Post

Bora arrasar? Salão especializado em cabelo crespo e cacheado é inaugurado em Palmas