Home»Destaque»BANDIDOS ABANDONAM CARRO EM MOVIMENTO E CAUSAM ACIDENTE

BANDIDOS ABANDONAM CARRO EM MOVIMENTO E CAUSAM ACIDENTE

Atualizada em: 13/11/2017 11:31

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Entre a 00:00h do dia 10/11/2017 e a manhã do dia 13/11/2017, a PRF no Tocantins registrou a ocorrência de dois acidentes nas rodovias federais que cortam o Estado. Não há registro de morte no local dos fatos. Foram fiscalizados 196 veículos e notificados 93 condutores. Dos 146 motoristas submetidos ao teste de alcoolemia duas pessoas apresentaram embriaguez por constatação sendo autuadas e detidas.

BANDIDOS ABANDONAM CARRO EM MOVIMENTO E CAUSAM ACIDENTE

Foto: PRF

Em Figueirópolis/TO, km 719 da BR 153, às 21:20 do dia 10/11/2017, a Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência de um acidente do tipo colisão traseira. Conforme apurado pela equipe da PRF, o veículo I/MMC L200 TRITON teria sido roubado em Gurupi/TO e estaria sendo monitorado pela Polícia Militar até o perímetro urbano de Figueirópolis, onde seus ocupantes o abandonaram ainda em movimento, ocasionando o acidente.

O condutor do veículo do caminhão M.BENZ/LS 1935 relatou a PRF que encontrava-se estacionado no acostamento da via quando percebeu a aproximação da caminhonete, e observou o desembarque de seus ocupantes com o veículo ainda em movimento, o qual, uma vez sem controle, colidiu na traseira do seu caminhão.

A Polícia Militar deu continuidade aos procedimentos legais e nas buscas dos infratores sociais. O condutor do caminhão não sofreu lesões.

Post Anterior

Começa hoje o período de confirmação de matrícula para alunos da rede estadual de ensino

Próximo Post

Polícia prende suspeitos de formação de quadrilha em Araguaína; grupo atuava com falsificação de documentos