0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/04/2021 14:45

O Vantage Bank, banco totalmente digital e 100% brasileiro, recebeu um aporte de US 500 milhões de um grupo de investidores portugueses. Criado no Brasil em 2019 e operando desde 2006 com o cartão pré-pago Vantage com a bandeira Visa, o Vantage Bank tem sede em Goiânia.

O grupo composto de 12 empresários portugueses do setor de energia limpa adquiriram 50% do Vantage Bank do empresário Chico Leite, que segue na administração do negócio.

Foto: Divulgação.

O Vantage Bank também já conseguiu a concessão norte americana para abrir uma filial nos Estados Unidos de olho no mercado latino, já que abrir uma conta corrente no banco digital é muito menos burocrático, mais ágil e com taxas menores que as praticadas por outras instituições financeiras. Através da plataforma global Vantage, também será possível  enviar e receber dinheiro para qualquer lugar do mundo, com taxas mais atrativas. A sede do Vantage Bank nos Estados Unidos será em Miami.

O aporte financeiro será investido em implantação, tecnologia e divulgação nos Estados Unidos e Brasil ao longo dos próximos cinco anos.

Post Anterior

Mensagens de WhatsApp poderão desaparecer depois de 24 horas

Próximo Post

Média de mortes por covid-19 cai 19,5% no país em duas semanas

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *