0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 05/12/2019 16:31

O Balé Popular do Tocantins, realiza neste fim de semana, o espetáculo Notáveis. A apresentação marca o encerramento das atividades do grupo em 2019 e será realizada, entre os dias 6 e 8, no teatro do Centro de Atividades do Sesc, na Quadra 502 Norte, em Palmas. 

No palco, o público poderá acompanhar coreografias de estilos variados de dança, envolvendo Balé Clássico, Jazz, Dança Contemporânea e Danças Urbanas. As apresentações contam com a direção dos professores Diego Neves, Elton Fialho, Fernando Faleiro, Giorgya Justy, Jefferson Marques, Maicon Cardoso, Márcia Sommer, Renata Souza, Vanessa Sousa e Verena Schultz.

“Em cada dia do espetáculo são apresentadas coreografias homenageando personalidades diferentes. Ao todo, serão mais de 50 coreografias, somando os três dias de espetáculo. Vamos trazer memórias para o público, de quem foram essas pessoas que marcaram época. Essa é a palavra que define o espetáculo: memória. Memória e valorização dessas personalidades que marcam, com seu legado, o mundo até hoje”, completou o professor e coreógrafo Jefferson Marques.

Espetáculo Notáveis estreou em novembro e homenageia personalidades da cultura mundial. Foto: Katriel Bernardes/Governo do Tocantins.

As apresentações do espetáculo serão realizadas no teatro do Centro de Atividades do Sesc Palmas, de sexta a domingo, sempre em duas sessões: 18h30 e 20h30. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do teatro e custam 1 kg de alimento não perecível.

Post Anterior

Cai MP que prejudicava jornais impressos

Próximo Post

Mãe e filho são atropelados por moto ao atravessarem fora da faixa de pedestre em Araguaína, segundo PM