0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 09/09/2019 13:51

A Polícia Militar do Tocantins esteve presente todos os dias na 13ª edição do tradicional Festival Gastronômico de Taquaruçu, ocorrido entre os dias 04 e 08 de setembro no Distrito, que pertence ao município de Palmas. O evento recebeu um público estimado de aproximadamente 20 mil pessoas por dia, e transcorreu em um clima de total tranquilidade, com índice zero de ocorrências registradas no perímetro onde ocorreu o festival, nos cinco dias de sua realização.

Nesse ambiente familiar de descontração, os visitantes puderam apreciar, não só a culinária oferecida, como também, atrações musicais de artísticas locais e nacionais. A dinâmica da operação se deu por meio do policiamento ostensivo e preventivo, com equipes no interior do circuito e em patrulhamento nas ruas do distrito, com realização de abordagens a pessoas e veículos, além de orientações ao cidadão. Foram empregados 35 policiais militares e 13 viaturas, por dia de evento.

Participaram da ação integrada, policiais militares do 6º Batalhão da PM, com reforço do Comando Geral, 1° e 5° Batalhões, Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) e do Batalhão de Choque. A ação contou ainda com o apoio de agentes do Departamento de Trânsito (Detran), Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SESMU), Código de Posturas, Vigilância Sanitária, Guarda Metropolitana de Palmas, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“A integração das forças de segurança pública, estaduais e municipais, e demais órgãos envolvidos,   através de um planejamento conjunto com a organização do evento, permitiu colher excelentes resultados, proporcionando  grande sensação de segurança aos presentes no Festival”, destacou o comandante no 6º Batalhão da PM, tenente-coronel João Leyde de Souza Nascimento. 

Post Anterior

Mandatos do prefeito e do vice de Lajeado são cassados pela Justiça Eleitoral

Próximo Post

Começa nesta semana pagamento de R$ 500 por conta do FGTS

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *