0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 24/06/2020 15:05

O balanço da a Feira Agrotecnológica do Tocantins – Agrotins 2020 100% Digital será divulgado nesta sexta-feira, 26, a partir das 16 horas, ao vivo nas redes sociais do governo estadual.

Com mais de 463 mil acessos por meio da plataforma www.agrotins.to.gov.br, a Agrotins 2020 100% Digital foi inovadora para o agronegócio brasileiro, tornando-se a primeira do segmento a ser realizada em formato inteiramente on-line.

“A pandemia veio, mas o campo não parou. A produção aqui no Tocantins e no Brasil seguiu firme, e em respeito a esses produtores, idealizamos a Agrotins nesse formato inédito, já que sabemos da importância da feira para difusão de novas tecnologias e produtos para o campo. Os números ao longo de mais de 30 dias de feira comprovam esse sucesso, e agora o Tocantins tornou-se referência para o país na realização desse tipo de evento”, destaca o Governador. 

A divulgação será feita, por meio de live (ao vivo), nas redes sociais do Governo do Tocantins no Instagram (@governodotocantins), e no canal do Governo do Tocantins no Youtube. 

Painel do ste agrotins 2020. Foto: Antonio Gonçalves.

A Feira

A Agrotins 2020 100% Digital foi realizada no dias 27, 28 e 29 de maio e toda a programação permaneceu ativa por mais 30 dias, permanecendo disponível até a meia-noite desta sexta-feira, 26.

Quem ainda não acessou a plataforma on-line, ainda tem tempo para conferir os principais temas e produtos do agronegócio, organizados e distribuídos nas abas “Espaço dos Pavilhões”, “Campo do Conhecimento”, “Programação ao Vivo” e “Expositores”.

No “Espaço dos Pavilhões”, estão os vídeos, cartilhas, fotos e notícias sobre os órgãos do Governo Estadual, bem como os parceiros das áreas do conhecimento, além de instituições financeiras que estão ofertando linhas de crédito especiais.

Já na aba “Campo do Conhecimento”, o cidadão pode conferir o futuro do agronegócio por meio de palestras, cursos, dias de campo, workshops e uma biblioteca inteiramente digital de livre acesso para a comunidade.

Na aba “Programação Ao Vivo”, o cidadão acompanha todo o conteúdo que já foi exibido em tempo real nos três dias oficiais do evento. E na aba “Expositores” estão as empresas e demais parceiros da Agrotins, responsáveis por trazer as principais novidades tecnológicas usadas no campo.

Post Anterior

Brasil deve ter acordo para vacina de Oxford

Próximo Post

Confiança do consumidor cresce 9 pontos em junho

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *