0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 10/05/2022 13:23

Neste mês de maio, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) irá revitalizar a pintura de meios-fios das principais avenidas da Capital.  O serviço é precedido da remoção de terra da sarjeta das vias e auxilia na revitalização da sinalização das margens das vias. A partir desta terça-feira, 10, as primeiras avenidas que serão contempladas são as Av. JK (lado leste), na NS-01 e LO-03. Na Avenida Tocantins, em Taquaralto, a pintura foi renovada na noite da última segunda-feira, 09. 

Além disso, a pasta continua realizando e roço de áreas verdes e canteiros centrais para manutenção de limpeza e visibilidade das vias. Nesta terça-feira, as equipes de roçagem com trator e com máquina costais estão atendendo as quadras Arno 32 (305 Norte), Arno 42 (405 Norte), Arso 43 (407 Sul), Arso 44 (409 Sul) e Arse 141 (1404 Sul), além das avenidas NS-15, Av. NS-02, Av. LO-03, do cruzamento das Av. LO-05 e NS-01, Av. Tocantins, em Taquaralto, a Teotônio Segurado e os setores Jardim Aureny I, Santa Fé II e Morada do Sol II. 

A limpeza de canteiros e rotatórias com máquina giro zero está programada para a Av. Ipanema, o Jardim Taquari e a Av. Teotônio Segurado. Já o serviço de capina e varrição atenderá tanto Taquaralto como o Jardim Aureny III, nesta data. Segundo a Seisp, os serviços de limpeza têm sua programação atualizada diariamente.

Post Anterior

Renúncia fiscal de estados sobre combustíveis chega a R$18,2 bi, diz Comsefaz

Próximo Post

Prefeito Celso Morais assina convênio para realização de mais de 200 cirurgias eletivas pelo município de Paraíso do Tocantins