0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 17/11/2021 11:05

Nesta quarta-feira, 17, a Caixa vai iniciar o pagamento do Auxílio Brasil para os beneficiários que tenham NIS com final 1. O programa do Governo Federal substituirá o Bolsa Família e terá o banco como agente operador e pagador do benefício.

Os cartões e senhas utilizados para saque do Bolsa Família continuarão válidos e poderão ser utilizados para o recebimento do Auxílio Brasil. As famílias que recebem o Bolsa Família pelo aplicativo Caixa Tem receberão o Auxílio Brasil na mesma modalidade de pagamento.

Foto: Divulgação/Internet.

Também foi lançado, nesta terça-feira (16), um aplicativo chamado Auxílio Brasil, que substituirá o aplicativo Bolsa Família. Os canais para saque dos benefícios e consulta de informações permanecem os mesmos: aplicativo Caixa Tem, terminais de autoatendimento, unidades lotéricas e agências do banco.

Como baixar o app?

O app já está disponível na loja de aplicativo Google Play. Para aparelhos Android, busque por Auxílio Brasil Caixa. Clique em “Instalar” e siga as orientações.​ O app já conta com mais de 10 milhões de instalações.

Veja o calendário de pagamentos abaixo:

Calendário de pagamento. Imagem: Divulgação.
Post Anterior

Polícia Federal deflagra operação visando colher provas contra Organização Criminosa

Próximo Post

Alemanha volta a registrar recorde de infecções pelo coronavírus, e já estuda liberar terceira dose para maiores de 18 anos