0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 01/06/2020 14:21

O prefeito do município, Júnior Bandeira, assinou o decreto que suspende, por mais 30 dias, as atividades educacionais presenciais da rede municipal de ensino de Lajeado.

A decisão segue em conjunto com o decreto do governo estadual, que prorroga até 30 de junho de 2020 as aulas presenciais em todas escolas e universidades.

A Secretaria Municipal de Educação, com a participação do Conselho Municipal de Educação do Tocantins, está ofertando atividades não presenciais para os alunos. Os materiais estão sendo impressos e entregues na Escola Municipal Sebastião de Sales Monteiro, em dias e horários específicos, de acordo com a turma. Os novos cards com as informações das entregas serão divulgados nas redes sociais da prefeitura.

“É preciso seguir com as recomendações para garantir que o vírus não circule em nosso município. Temos que enfrentar isso juntos e continuar com os cuidados de higienização, adotar o hábito de lavar as mãos regulamente, usar máscaras individuais de proteção, trocar de roupas e sapatos ao chegar em casa e não compartilhar objetos pessoais”, enfatiza o prefeito. 

Post Anterior

Mais de 400 ônibus escolares serão entregues para os municípios tocantinenses

Próximo Post

Agrotins 2020 em números: site da feira registrou mais de 400 mil visualizações; balanço deve ser divulgado em 15 dias