0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 04/10/2019 15:31

Pelo menos duas audiências públicas devem movimentar a pauta da Assembleia Legislativa do Tocantins na próxima semana: uma prevista para a próxima terça-feira, dia 8, e outra para a quinta-feira, 10. Elas foram solicitadas pelos deputados Elenil da Penha (MDB) e Cláudia Lelis (PV), respectivamente.

Agendada para as 8 horas, no Plenarinho da Casa, pela Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público, a primeira audiência discutirá a minuta do projeto de lei que “dispõe sobre o Estatuto dos Servidores do Quadro de Pessoal dos Sistemas Penitenciário e Prisional do Tocantins”.

Assembleia Legislativa do Tocantins. Foto: Dicom/AL.

Solicitada com a finalidade de discutir a carga tributária que incide sobre as operações realizadas pelas micro e pequenas empresas no Tocantins, a outra audiência também ocorrerá no Plenarinho, às 14 horas, na Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle. “Essa reunião tem o propósito de debater a situação e discutir alternativas ao enfrentamento desse quadro preocupante no nosso Estado”, justifica Cláudia Lelis. 

Post Anterior

Deputados que destinaram emendas para Hospital de Amor em Palmas irão receber certificados

Próximo Post

Projeto de Lei propõe direito a revisão veicular fora da concessionária

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *