0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 10/09/2019 09:16

A Prefeitura de Gurupi irá realiza na próxima quarta-feira, 11, na Câmara Municipal, uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2020.

Os técnicos municipais devem apresentar as metas e prioridades financeiras do município para o próximo ano, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. O secretário de Planejamento e Finanças Mário Cezar Lustosa, destaca que este é o momento em que a comunidade poderá conhecer o planejamento orçamentário. “A participação da população, entidades e sociedade civil organizada é fundamental para conhecerem e discutirem a proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2020) e os programas de metas do poder executivo”, afirmou o secretário.

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da administração pública  municipal para o ano seguinte e dispõe sobre critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas do Orçamento do Município de Gurupi.

Durante a audiência pública será realizada uma plenária com perguntas e respostas para que a população possa tirar dúvidas. 

Post Anterior

Cavalgada irá abrir programação da ExpoPalmas 2019

Próximo Post

Homem atira no quintal de casa e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo no norte do Estado

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *