0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 11/09/2020 15:39

A partir deste domingo, 13, as atividades da Feira do Bosque serão retomadas em novo endereço: na Feira da 304 Sul.

Prestes a completar seis meses de suspensão das atividades da Feira do Bosque devido à pandemia de Covid-19, feirantes voltam a comercializar seus produtos das 16 às 22 horas.

O funcionamento seguirá os mesmos protocolos de segurança já seguidos de terça a sexta-feira, com a presença de fiscais e equipe da Vigilância Sanitária. 

“Apesar de que alguns possam pensar que essa feira não se trata de comercialização de necessidade básica, apenas entretenimento, esses feirantes precisam retomar suas atividades de forma segura, até que possam retornar em definitivo à Praça do Bosque. Mas para isso é importante que tanto os comerciantes quanto os visitantes tenham responsabilidade individual e coletiva quanto às normas de prevenção à Covid-19”, complementa a titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mila Jaber.

O local será higienizado, recipientes com álcool em gel para higienização das mãos estarão disponíveis e as barracas serão expostas de forma a garantir o distanciamento social. E conforme divulgou a pasta, assim como acontecia na Praça do Bosque, os espaços serão divididos em gastronomia, artesanato e confecção.

Feira da 304 sul. Foto: Divulgação.
Post Anterior

Bahia assina acordo para distribuir até 50 mi de doses da vacina russa Sputnik V

Próximo Post

União deposita 4ª parcela de R$ 15 bi do auxílio a Estados e municípios

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *