Home»Destaque»Atirador maluco causa pânico na noite deste domingo no sul do Estado; 6 pessoas ficaram feridas

Atirador maluco causa pânico na noite deste domingo no sul do Estado; 6 pessoas ficaram feridas

Atualizada em: 23/04/2018 15:38

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O caso teria acontecido na noite deste domingo, 22, em um bar na cidade de Formoso do Araguaia, região sul do Estado. Segundo a polícia civil, o atirador, o jovem Pablo Pinheiro da Silva, chegou até o bar, que fica no bairro São José 1, e atirou com uma espingarda tipo cartucheira de chumbo calibre 22, que atingiu 6 pessoas presentes no local.

Ainda segundo a polícia, as pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Formoso. Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas, outros 5 feridos foram levados para Hospital Regional de Gurupi. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), o estado das vítimas é considerado estável. Em Gurupi, apenas duas pessoas permanecem internadas, em observação.

A polícia militar foi acionada e em diligência nas proximidades do local, encontrou Pablo em posse da espingarda. Ele foi preso em flagrante quando buscava atendimento médico e foi levado para a delegacia. O rapaz disse à polícia que resolveu atirar no grupo de pessoas que estava no bar, por vingança. Conforme seu relato, teria sido agredido por pelo menos 15 pessoas e recebido uma facada nas costas, minutos antes de chegar no bar. O atirador será autuado por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e por atirar em via pública. Ele foi levado para a central de flagrantes de Gurupi, onde será ouvido.

Post Anterior

Atenção, motoristas: Semáforos da Avenida Teotônio Segurado serão desligados

Próximo Post

Aliança com PT faz Amastha perder voto