Home»Comunidade»Atenção: Procon suspende atendimento em dezembro

Atenção: Procon suspende atendimento em dezembro

Atualizada em: 30/11/2017 16:05

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O sistema deve ser desligado no dia 4 de Dezembro. A medida que divulgou a suspensão dos atendimentos na sede do Procon, foi publicada no Diário Oficial do Estado do Tocantins, no último dia 24. Ficou estabelecido que do dia 4 ao dia 8, o sistema não vai funcionar.

A decisão foi tomada assim que estabeleceram a data da mudança de prédio da sede da Superintendência do Proncon/TO. Que sai do antigo prédio, na quadra 104 Sul, para o endereço novo na quadra 103 Norte- ACNOII, AV. LO-02, Lotes 34 e 36, no centro de Palmas.

Na segunda-feira, 4, o sistema não funciona na sede e nos demais núcleos, em todo Estado. Na terça-feira, dia 5, a previsão é que o sistema continue desligado na sede e em Taquaralto, mas retorne em todos os outros núcleos.

Segundo o superintendente do Procon, Nelito de Vieira Calvacante, essa alteração na rotina do órgão não deve trazer prejuízo para os consumidores. “os prazos que se iniciarão ou encerrarão nesse período, ficam automaticamente prorrogados para o dia 11 de dezembro”, explica. Ainda de acordo com gestor do Procon, “a suspensão do atendimento ao público externo se faz necessária, uma vez que a gerência de atendimento, nesse período ficará desligada do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor – Sindec. Essa transição vai envolver todos os servidores e dificultaria o atendimento normal. Com a nova instalação do Procon vai ser possível assegurar um atendimento de melhor qualidade e conforto a sociedade”, informou.

Post Anterior

Suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Gurupi são presos em Gurupi

Próximo Post

Queermuseu: superintendente do banco Santander presta esclarecimentos sobre polêmica na Câmara de Gurupi