0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 01/08/2022 14:39

O pré-candidato ao Senado e presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Tocantins, Ataídes Oliveira, destacou nesta segunda-feira, 1º de agosto, sua boa relação com Eurípedes Júnior, que obteve decisão favorável do ministro Jorge Mussi do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para retorno à presidência nacional do partido.

O PROS foi fundado em 4 de janeiro de 2010, em Planaltina (GO), e recebeu registro oficial pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 24 de setembro de 2013. Ataídes Oliveira foi um dos nomes que ajudaram a fundar a legenda. “Possuo uma boa relação com o Eurípedes e estamos trabalhando para que o PROS tenha, pela primeira vez, um senador no Congresso Nacional”, afirmou Ataídes.

No Tocantins, Ataídes é um dos nomes mais competitivos na disputa pela única vaga que haverá para o Senado Federal nas eleições de 2022. O pré-candidato reassumiu a presidência do PROS no Estado em março deste ano. Desde então, tem construído uma legenda forte e competitiva.

O partido que tem como principais bandeiras a redução de impostos e o combate à corrupção. Ataídes, que participou ativamente da criação e do registro do partido no TSE e também foi o responsável por fundar o Diretório Estadual do PROS em 2013.

Post Anterior

PTB oficializa candidatura de Roberto Jefferson à Presidência

Próximo Post

Estado do Tocantins realiza mais de seis mil cirurgias eletivas em nove meses

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.